Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 19
Combate


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Exórdio
RETÓRICA (ORATÓRIA)
o início de um discurso; preâmbulo, prólogo, proêmio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/19

— Como ousa, o meu exército agora é o mais forte da Irlanda, irei me livrar de vocês e então governar como verdadeiro rei! - Gaba-se.

Natasha revira os olhos impaciente com o exórdio vilanesco.

— E como pretende fazer isso?! - Sorri de canto ousada.

— Começar lhe matando é claro! - Exige que os lacaios ataquem.

Escala as lanças atiradas contra si e da uma ajoelhada em um, desliza entre as pernas de outro cortando-lhe por baixo e quando cai, força caminho abrindo a barriga dele para não ser esmagada.

Atravessa o peito do outro com uma lança quebrada girando-a habilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Adorei esse capítulo. Nat finalmente mostrou as presas de aranha novamente ativa. A luta a chama não tem como evitar.
Nat acostumada com todo dia alguém dizendo que vai dominar alguma coisa ou incomodando os Vingadores, já está cansada dos discursos, kkk.
Eu achei maneiro que ela usou as lanças como degraus pra pegar impulso, sei la deu uma vibe meio Prince of Pérsia, meio jogo sei lá, kkk. Mas deu alguma vibe sim, tipo Tomb Raider, kkk.
E ela simplesmente abrindo passagem pela barriga do gigante para não ser esmagada, achei tudo e lembra da cena dela e a Okoye lutando contra a Próxima Midnight no Guerra Infinita e a Wanda aparece jogando ela na roda gigante lá e o sangue dela cai em cima da Nat e ela comenta: Isso foi realmente nojento, kkk.
Aaahhhh ♡
Eu ia fazer aquele papo idiota de aí querer dominar o mundo e destruir os Vingadores, mas pensei no seguinte, são um povo ancestral e tals, eles só querem acabar com os Tuatha De Dannan e viverem de boas, estão nem aí para o que acontece fora do mundo fantasia deles, então não tinha porque eu colocar os Vingadores e na sinopse eu falo que pode vir a se tornar um contratempo para eles, mas não que necessariamente envolva eles.
Então não tem mais a treta dos Vingadores que eu tinha falado nas notas anteriores, vai ser algo que vai ficar só aqui.
O Nick já ficou sabendo com antecedência, só está saindo na mídia recentemente então não chamou muita atenção e a Nat já tá lá para resolver, não acho que precise mais.
Então agora só preciso explicar sobre o caldeirão mais pra frente um pouco e terminar esse conflito.
Estou muito satisfeita gente em estar conseguindo organizar tudo.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.