Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 18
Farpas


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♡
Espero que gostem ♡

Palavra do dia: Rórido
Linguagem poética] Que está molhado ou coberto de orvalho (ex.: crepúsculo rórido; vegetação rórida). = ORVALHADO, ROCIADO, RÓSCIDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/18

Natasha é acostumada a ser prisioneira, tantas vezes isso aconteceu, e sabe que vai se livrar desta.

Seu corpo está rorido na cela decadente da masmorra.

Um gigante aparece escoltando-a para o salão.

Ao redor vários outros.

— Olá criaturinha! - O cabeça cumprimenta. - Sou Quinn Fergus, quem vai destruir de uma vez o seu povo.

Saúda bebendo num caldeirão.

Ouve cortesmente.

— Os Tuatha De Dannan invadiram a nossa terra e não respeitaram o nosso aviso para abandonarem este lugar, voces irão pagar! - Rosna afetado.

— Voçês deveriam superar isso, estamos falando de milênios atrás, francamente! - Rebate indignada.

Faíscam-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Quinn Fergus significa descendente do chefe e homem de força respectivamente.
Será que meu passatempo vai ser brincar com a altura da Nat? KKKKK. Sei lá, pra mim a personagem é baixinha. ♡
Os Fir Bolgs e os Tuatha De Dannan foram o quinto povo a chegar na Irlanda, no entanto os Fir Bolgs chegaram 37 anos antes e colocaram a barreira de energia na Irlanda para que não tivessem invasores, quando os Tuatha De Dannan chegaram eles precisaram dar nove voltas em volta da Irlanda para conseguirem passar pela barreira.
Eles chegaram em paz e pediram um pedaço da ilha para governar, mas um dos Reis Fir Bolg não aceitou e então eles entraram em guerra, a guerra durou quatro dias seguidos onde eles curavam os feridos, afiava as armas e comiam e descansavam para retomarem a luta, tudo bem justo.
Mas um dos líderes Fir Bolgs saiu de campo para beber água e isso foi considerado traição e então os dois povos tiveram uma batalha sangrenta e depois que o guerreiro Nuadha foi machucado, eles não continuam a batalha, mas finalmente aceitam dar um pedaço da Irlanda para os Tuatha De Dannan.
Na história eu fiz a Deusa lutar e que eles mataram ela e continuaram.
Todos os personagens dos quais são os artefatos, o Nuadha e o Lugh foram guerreiros dos Tuatha De Dannan, o Nuadha lutou contra os Fir Bolgs e o Lugh lutou contra os Femorianos, sexto povo a chegar na Irlanda, mas entre os Femorianos e os Tuatha De Dannan teve paz e até relacionamentos.
O Deus Dagda ajudou na batalha contra os Femorianos.
Então eu fiz meio que uma versão minha das lendas para a drabble.
Então com o avançar dos anos, os Tuatha De Dannan não lutando mais por estarem sem a confiança em si mesmos, acabam perdendo os artefatos pelos Fir Bolgs que estão tentando os aniquilar da Irlanda, por quererem comandar novamente sozinhos.
Estamos falando de anos antes de Cristo, kkk.
E caso se perguntem como o povo de fantasia sobreviveu nos dias atuais: os Tuatha De Dannan estavam protegidos pela barreira de energia e se parecem com humanos normais tirando os brilhos, já os Fir Bolgs ficaram reclusos em castelos abandonados e tals, como eu deixo subentendido na masmorra que a Nat tá, kkk e eles são mágicos, então conseguem se camuflar de outra forma também.
O que acharam até agora da lenda e da minha adaptação? Acho que agora só vai faltar eu explicar do quarto objeto, detalhe nesse capítulo, e inserir o problema com os Vingadores.
Eu ganhei um capítulo extra na história por ter acelerado umas coisas: vocês preferem mais ação, momento amigável, momento Nat e Rick ou o quê? Não sei ao certo onde inserir esse capítulo então me digam.
Espero conseguir fazer tudo daqui pra frente em único capítulo ou vou ter que usar esse extra.
O Rick logo aparece novamente ♡
Bjss de cavalinhos ♡