Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 17
Soberana


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Anódino
[Figurado] Que não possui grande eficácia; sem importância; insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/17

— A Pedra Fáil clama quando o legitimo rei da Irlanda pisa sobre este solo. - Narra encarando-o. - E ela é a Deusa rainha Danu.

Exibe orgulhoso.

— É o fim da linha para vocês, seus assassinos! - Brada furioso.

Os inimigos ao redor começam a resmungar se amedrontando, irritando o líder.

— Você quer me dizer que esse serzinho é a Deusa? - O gigante sacode ela com facilidade e da risada. Considerou-a anódino. - Vocês estão novamente abandonados e dessa vez, nos divertiremos com seus sofrimentos.

Se retira puxando a mulher que reluta o caminho todo.

Romanoff pisca para Owen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Então é esta a magia da pedra, e a pedra é outro artefato pertencente aos Tuatha De Dannan de quando eles vieram para a Irlanda, então tecnicamente os Tuatha De Dannan tem quatro objetos mágicos e o quinto que eu usei na história, na verdade é pertencente ao Deus Dagda, que porém eu introduzi dessa forma como a Glaive dele.
A Nat é a Deusa rainha, adorei esse nome, da Irlanda, Deusa por ser a reencarnação da Danu e a rainha pois a pedra escolheu ela como o legitimo rei na Irlanda. Eu gostei da lenda da pedra e quis introduzir ela também.
A respeito do porque eu fiz ela ser escolhida como reencarnação da Deusa, foi pelo seguinte: a explosão do Quinjet trouxe para os Tuatha De Dannan a impressão dela estar brilhando, ela é ruiva e tem os olhos verdes e claro, com as lutas dela que ela tem força sobre humana e essas são as características dos Tuatha De Dannan. Eles são ruivos com olhos claros e força sobre humana.
Enquanto os Fir Bolgs são gigantes.
Não se preocupem, Natália tem tudo no controle, como sempre, kkk.
Eu fiz o gigante sacudir e menosprezar ela pois bem, é um gigante e porque eu acho engraçado, a ScarJo tem 1,60m mas ela parece tão chaveirinho, principalmente a Viuva Negra ♡ Acho fofinho. E também engraçado porque a Jenna Coleman tem 1,57 e ela não parece tão baixa nos personagens como a ScarJo, kkkk. Mas bom, ambas são maiores que eu então eu tenho que ficar quieta.
E desculpem pelo travessão, meu teclado do pc queimou e estou tendo que escrever e postar pelo celular.
Bjss de cavalinhos ♡