Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 16
Talismãs


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Relambórias
Discurso fastidioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/16

O chefe escarnece ardiloso.

— Eu consegui reunir os quatro tesouros dos Tuatha De Dannan... — Os capangas comemora mostrando dois dos artefatos. Um estilingue e a espada. — A Espada Mágica de Nuadha que aniquila mais de nove homens com um golpe, o Estilingue do Deus Sol Lugh que nunca erra o alvo e agora, finalmente a Glaive do Deus Dagda, que disfere golpes mortais e ressuscita os mortos.

Romanoff é acostumada com pessoas lhe ocultando coisas.

— Agora eu vou dominar... — O Fir Bolg continua, mas suas relambórias são interrompidas.

— Não irá! — Owen interpõe cambaleante. — Ouviu aquele som? Já teve um escolhido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Eu não consegui contar sobre o som, ou falava das armas ou falava do som, desculpem.
Um detalhe e um erro: Na verdade o que consegue matar mais de nove homens com um unico golpe é a Glaive do Deus Dagda, no entanto quando escrevi o capítulo da Nat vendo o video eu me confundi e coloquei a Espada de Nuadha dando um unico golpe, então errei.
Então lembrem-se, na lenda tradicional é a Glaive do Deus Dagda que consegue matar mais de nove homens com um unico golpe e é capaz de ressuscitar os mortos e a Espada de Nuadha que só tem golpes mortais.
Perdoem esse erro, mas que também se tornou acerto.
Sim foi proposital eu não contar do último artefato pois ele vai ser chave de ouro mais pra frente.
E aí, acham que podem incomodar os Vingadores?
Teorias sobre o som, além de que possa ser as trombetas do apocalipse? Kkk
Bjss de cavalinhos ♥