Closure escrita por Dorinda


Capítulo 15
Domingo de folga


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA CHAVE: belicoso - que tem indicação para a guerra, faz a guerra por vocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/15

Frank poderia ser um homem belicoso, não em temperamento, nada disso, sua mente travava muitas batalhas. Como poderia se aproximar de Alice? Como se declarar? Como obter cinco ótimos nos N.I.E.M’s? Seria muito difícil o treinamento para se tornar um auror? Apesar da aparência quieta, seu corpo era lar de uma mente inquieta, o que lhe causava noites sem dormir. Para evitar um possível colapso, Frank decidiu passar o domingo de folga, sem estudos, sem clube, sem cobrança. 

Ao final da tarde, seguiu para a cozinha, estava faminto e os elfos não negariam um pouco de comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.