Closure escrita por Dorinda


Capítulo 14
Otimismo em meio ao caos


Notas iniciais do capítulo

Olá! A interação Fralice veio ai....
PALAVRA CHAVE: ilécebra - carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/14

Alice juntou-se a Frank na biblioteca, buscavam informações sobre feitiços não-verbais e posteriormente iriam treinar para que assim pudessem ensiná-los no clube de duelos. Sua ilecebra pela garota só aumentava à medida que Alice se tornavam próximos. Não era nada alheia ao mundo, pelo contrário, estava ciente sobre a realidade. Sua alegria contagiante era uma forma de manter-se otimista em meio ao caos.

— P-p-odemos treinar nas salas que fazemos as reuniões -- disse Frank. 

— Claro - concordou Alice. — Só precisamos nos atentar. Soube que Rabastan Lestrange estava espionando Marlene e Dorcas, acho que está desconfiado. Não gosto dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai, eu to muito stan desses dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.