Six Lifes. escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
O Dia De McAbby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803717/chapter/8

Sorrindo para todos os amigos presentes, Tim teve que sorrir ao ver Abby chegando de vestido de noiva preto. Ele não esperava nada menos dela e estava feliz em ver que ela estava perfeita nele.

Tudo isso havia começado dois dias antes quando Gibbs, Jenny, Ziva e Tony se reuniram pelas costas dele e de Abby e planejaram a cerimonia.

Dois dias antes...

— Acho prudente fazermos tudo na surdina. – Jenny disse, pegando os telefones e os trancando. – Certo, quem quer ir primeiro?

— Eu. – Tony se ofereceu. – Eu acho que Ziva e Jenny deveriam levar Abby para um passeio e dizer que talvez ela deva começar a planejar o casamento.

— E uma vez dentro da loja eu e Ziva podemos revelar que estamos fazendo o casamento dos dois? – Jenny estava feliz como uma criança. – Por favor?

— Claro. – Tony sorriu. – Mas acho que Abby vai dispensar o vestido branco.

— Tony, eu me casei com você em Vegas. – Ziva olhou para o marido. – E você não usava uma calça naquele dia.

Tony corou. Ele adorava essa história sobre o casamento dele e de Ziva. Ele tecnicamente usava um short, mas havia ficado pequeno nele. Pelo menos, na sua versão.

— Certo, vestido. – Ducky anotou em um caderninho. – Sr Palmer, gostaria de ficar com as flores?

— Sim, eu adoraria. – Palmer sorriu. – De qualquer forma, eu conheço alguém que adoraria ajudar.

— Agora, a música. – Jenny olhou para o marido. – Gostaria de ficar com ela?

— Claro, eu adoraria. – Gibbs sorriu. – Tenho alguns vinis do Elvis.

— Eu aprecio, mas acho que precisaremos de uma coisa mais tipo Mariah Carey, amor. – Jenny sorriu. – Porque Abby meio que é mais nova.

— Na verdade, eu sei que ela gosta do Elvis. – Gibbs sorriu. – Uma noite, ela estava com medo e eu coloquei um deles para acalmar ela.

— Awnnn. – Jenny beijou o marido. – Lindo.

— Venha cá, Tony. – Ziva beijou o marido e sorriu. – Te amo.

— Eu também. – Tony sorriu para ela. – Você e nossa princesinha.

— Por último, mas não menos importante, quem vai celebrar a cerimonia? – Ducky estava querendo muito fazer isso.

— Que tal você, Duckman? – Tony disse. – Afinal, se Gibbs é como o pai de Abby, você é o avô. Aquele que faz ela ter mais um pouco de juízo.

— Eu me sinto honrado, Tony. – Ducky marcou seu nome e sorriu. – E agora, a data?

— Daqui há dois dias. – Todos concordaram em quanto antes melhor.

Jenny levou Abby junto de Ziva para uma loja de noivas. Tinha um vestido preto de noiva com cristais. Ele era precioso demais. Abby também achou um par de sapatos meia pata alto e sorriu quando percebeu que estava perfeita.

Tim foi levado por Gibbs até uma loja de ternos e ele, Tony, Tim, Palmer e Ducky compraram ternos para si. Eles se olharam no espelho e sorriu.

Abby, n entanto, preferiu dirigir vestida de noiva para o casamento. Seu novo carro era destaque, mas ela vestida de noiva era ainda mais chamativa. Ela sorriu e foi em direção ao casamento, trocando a sapatilha que ela usava pelos saltos.

Tim sorriu vendo a mulher que ele amava se aproximar. Ela não estava apenas vestida de noiva, mas estava vestida e grávida ao mesmo tempo. O coração dele não poderia ficar mais feliz.

Gibbs levou Abby para Tim, dando um abraço nela e indo para o lugar de padrinho da noiva junto com Jenny. Tony e Ziva eram os de Tim. Palmer sorriu quando apareceu vestido com um violino para tocar uma linda melodia.

— Queridos irmãos, estamos todos aqui reunidos para o casamento de Tim e Abby. – Ducky sorriu. – Um amor que não foi fácil, passou por tantas coisas e por fim, voltou para sua casa. Agora eles carregam além de sonhos, um lindo bebê junto. A prova que estavam destinados a ficarem juntos.

— Tim, quando eu te conheci não achei que nosso lance daria em algo, mas aqui estamos anos depois, juntos e prontos para dividir a nossa vida junto com esse bebê. – Abby começou ao som de Love Song da Adele.

Essa foi a música que eles escutaram imediatamente depois que finalmente voltaram.

— Eu nunca mais vou precisar procurar meu amor. – Ela sorriu. – Porque achei tudo isso no meu melhor amigo.

Jenny estava em lágrimas com a declaração final de Abby. Ziva sorriu, sabendo que era assim com ela e Tony.

— Abby, eu sempre vou amar você. – Tim pegou a mão dela. – É quase louco de tão perfeito entre nós dois. Eu te amo e não tenho mais que procurar meu amor. Eu achei tudo na minha melhor amiga.

— Eu nem vou perguntar se vocês dois se aceitam, porque está na cara. – Ducky sorriu.

I Always Love You de Whitney Houston começou a tocar e no momento do refrão, Ducky apenas proferiu as palavras que todos queriam ouvir há anos.

— Abby Sciuto e Tim McGee, vocês foram um para o outro. – Ducky sorriu. – Por isso, pelo poder investido a mim pela igreja e vida da internet, eu declaro marido e mulher.

Tim puxou Abby para seus lábios e a beijou, selando finalmente o compromisso.

Todos se levantaram, aplaudindo e jogando pétalas de rosas no casal. Gibbs bateu palmas com a maior força que ele já teve na vida.

Tim puxou Abby pela passarela e sorriu quando ela fez uma pausa e jogou o buque para trás, caindo na acompanhante de Palmer. O jovem ficou vermelho, mas estava feliz que aquilo tinha acontecido.

Tim chamou Abby para a valsa. Mas diferente de uma gravação, Taylor Swift foi para o palco cantar a música. Ela sorriu para Gibbs, que a ajudou uma vez e começou a cantar Lover.

Tim sorriu enquanto conduzia Abby pelo centro da pista, deixando todos felizes. Gibbs havia contratado câmeras para filmarem a cerimonia e todos estavam muito felizes.

— I love you for 20 summers now, honey, but i want all. – Taylor cantou e Tim viu Abby ir para ele e o beijar.

Os outros casais foram para a pista de dança, felizes por todos estarem com a pessoa que amavam no casamento.

— Tem certeza que não se importam de a gente sumir por uma semana? – Abby comentou quando estava vestida com um vestido. – Quero dizer, a gente sempre pode ir depois...

— Nem pensar, Abby. – Ziva deu a ela um pacote. – Boa lua de mel para vocês dois.

Abrindo o pacote logo que partiram, Abby descobriu duas passagens de ida e duas de volta para nada menos que Inglaterra. Os dois sempre queriam ir, mas estavam ocupado.

Eles não sabiam o que os esperava, mas uma coisa era certa. Eles iriam ficar bastante tempo no quarto de hotel. E não só para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Lifes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.