Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 25
Hilota


Notas iniciais do capítulo

Significado: (figurado) pessoa que foi reduzida ao grau extremo da ignorância



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/25

— Sabe o que essa mensagem significa ou por que apareceu pra mim? Nunca quis encontrar desconhecidos! – Kenma disparou a falar, aliviado por não precisar viver na hilota que aquelas questões causavam – Sempre pego esse caminho pra casa e um dia simplesmente apareceu. Não acho que estou louco, mas ninguém vê!

— Eu vejo. Kuroo, terceiro ano, capitão do time de vôlei. –sorriu travesso, acenando para o outro continuar.

— Vai falar a seu respeito pra um estranho? – Kenma resmungou descrente, mas suspirou vencido – Kenma, segundo ano… gosto de videogame. – completou, achando que só o nome não bastava.

E então esperou algo acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim podem ser abduzidos XDD
Ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.