Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 26
Aloés


Notas iniciais do capítulo

Significado: planta de suco amargo, babosa

Meldels que palavrinha do cão! Nessa altura do campeonato, como você enfia uma planta ali, assim, do nada? Santo Kuroo salvou, por pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/26

Um minuto, dois, nada… Nada aconteceu. Kenma soltou o ar, notando que era encarado por um Kuroo que sorria de canto.

— Você estava esperando o gato falar ou os aloés começarem a dançar? – Kuroo zombou, como se a situação não fosse novidade para si.

— Algo assim… – Kenma suspirou cansado, estalando a língua – E então? Vai me explicar o que é tudo isso?

— Diga, Kenma, há quanto tempo você vê essa mensagem?

— Duas semanas, eu acho. Três, no máximo.

— Consegue tirar a mão do muro?

Aquilo deixou Kenma ressabiado. Sentia que sim, mas temia. O que aconteceria se cortasse o contato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final lol
Vamos conseguir encerrar isso bem! Eu acho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.