Mãos que conectam escrita por Aislyn


Capítulo 24
Abunha


Notas iniciais do capítulo

Significado: viver com parcimônia (viver com moderação, que evita exageros)

Quando vi a palavra achei que ia ser pior... ufa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803699/chapter/24

Kenma engoliu em seco antes de acenar confirmando. Não podia continuar com sua abunha costumeira se queria respostas, precisava arriscar. E, ao que tudo indicava, à sua frente estava alguém que as continha.

Um passo e depois outro até estar à frente do muro. Kenma estendeu a mão direita, sentindo-a tremer antes de tocar a marca nos tijolos frios.

— Coloque sua mão aqui. – o primeiro rapaz recitou, acenando com a cabeça para Kenma continuar.

— Espere um estranho colocar a mão aqui. – Kenma gaguejou, mas conseguiu ler. Ambos viam a mesma mensagem.

— Só tirem as mãos quando não forem mais estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, preciso dar respostas... ou não.
Me obriguem huhuhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãos que conectam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.