O Jardim de Persephone escrita por America Rogers


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: anódino

1. [Farmácia, Medicina] Que acalma a dor. = ANTÁLGICO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803689/chapter/7

Uma caminhada solitária geralmente surtia um efeito anódino em Persephone, ajudava a afastar os sentimentos ruins. Mas, ultimamente, estar sozinha só a deixava mais ansiosa. 

E sabia que não podia correr para os braços das mãe e despejar todas as suas inquietações. 

Não mais.

Pois existia um acordo silencioso que bania alguns assuntos das conversas com sua mãe. Muitos estavam relacionados ao tempo que Persephone passava longe de Deméter, outros eram diretamente ligados à Hades.

E não era nenhuma novidade o sentimento intenso de rejeição que Deméter nutria pelo marido da filha. Menos ainda o desinteresse da mãe pelo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos aos poucos começando a nos mover! Logo também temos a volta de Hades hehe, não podemos deixar nosso chuchu de lado, afinal.
E eu vou começar a fazer um negócio logo, logo. E vocês vão ver hihihi.

A, antes de ir, quero deixar claro que eu não tenho nenhum compromisso com a verdade ou com a mitologia original dos deuses gregos. Essa fic é um espaço livre e totalmente fictício, criado pelas vozes da minha cabeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim de Persephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.