O Jardim de Persephone escrita por America Rogers


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: relambórias

1. Que não tem graça ou interesse, insípido.

2. Preguiça, ociosidade, vadiagem.

3. Discurso longo, enfadonho.

4. Ruído de muitas pessoas a falar em simultâneo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803689/chapter/6

Na primavera os dias eram longos e ensolarados, perfeitos para caminhar.

Deméter apreciava os passeios pela cidade e os aproveitava ainda mais quando sua filha estava presente. 

Aos olhos humanos, as duas pareciam bem comuns. Uma mãe animada que em algum momento desviava-se do caminho e se envolvia em conversas relambórias com amigos. E uma filha que não demonstrava nenhum interesse em participar.

Persephone optava por não se envolver e apenas observar.

Não sabia se, de fato, era devido a sua personalidade ou os séculos de convivência com Hades.

Ou talvez só um reflexo de seus medos e questionamentos recentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey, estamos de volta!! Obrigada por me receberem bem ♥

E espero ter usado essa palavra certo hahaha porque toda mãe se envolve em conversas chatas na rua!
Como vou ter poucos capítulos aqui, e espero aproveitar eles bem, logo isso volta a ficar agitado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim de Persephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.