Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 2
Guinchos e suspiros


Notas iniciais do capítulo

Oie! Tudo bem com vocês? Gostaria de dizer que vou começar a planejar a história hoje, então por ora estamos sem rumo xD ainda assim, muito obrigada pela recepção do capítulo anterior!

02. azáfama
[substantivo feminino]
— grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/2

Após a insistência de Winona, Willow foi verificar os gambás. E, após a permissão da mamãe, agora enchia um dos bebês de beijos. Os guinchos do filhote indicavam que ele estava contente à beça. Bebês sempre tinham maneiras estranhas de se comunicarem.

Quando o som da trombeta se fez ouvir ao longe, Willow franziu a testa. Não se lembrava de haver algum evento naquele dia.

— Que azáfama é essa? — perguntou para a irmã.

— Um anúncio, aparentemente!

E, é claro, Willow teria de ir andando.

— Não tem como me dar uma carona? — brincou ela com o gambá.

O pobrezinho só suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Willow. Não tem como fugir. Se eu fosse ela, teria pedido carona para um bichinho um pouco maior...
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.