Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 3
Fujam para as colinas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem o atraso, eu sempre fico meio atolada aos domingos... amanhã pela manhã já respondo os comentários e leio as suas histórias ♥ obrigada pela paciência!

03. maviosa
[adjetivo]
— compassiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/3

— Sejam todos muito bem-vindos!

Apesar do atraso, Willow não perdeu as primeiras palavras da maviosa rainha Darya. Ainda que fosse apenas uma figura que respondia pelo Conselho, Willow não tinha dúvidas do porquê a haviam escolhido. Darya era bela, doce e uma perfeita diplomata.

— Como devem saber, estamos nos aproximando da cerimônia de boas-vindas. Após analisarmos seus trabalhos no ano que passou, o Conselho pede que eu anuncie os candidatos para esta temporada.

Willow prendeu o fôlego.

— Delphine, Kaleo, Lilian, Raoni, Rose e Willow. Desejamos boa sorte a todos.

Willow quase caiu de sua folha.

Era o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Willow, os dias de folga já eram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.