Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
Bom dia, gambás!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me deu vontade de escrever mais uma drabble, apesar de eu ter dito a mim mesma que só teria tempo para uma xD ai, o plot veio tão gostosinho que eu não resisti. Antes que vocês me perguntem: não, essa não tem romance.
Pra quem chegou de paraquedas, sejam bem-vindo! Cada capítulo contém exatamente 100 palavras (uma delas, a palavra-chave), por um mês, totalizando 3.100. Vamos nessa!


01. chiste
[substantivo masculino]
— dito espirituoso, geralmente de humor fino e adequado gracejo; facécia, pilhéria.
Ou seja, piada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/1

— Willow!

Vindo de Winona, o nome sempre saía em tom de censura.

Bem... Vindo de todos, saía em tom de censura.

Com um suspiro, Willow olhou em direção ao som preguiçosamente.

— Sim?

— Você ainda não verificou se os gambás conseguiram atravessar o jardim com os filhotes? Esse é o nosso setor.

Willow deu de ombros.

— As mamães gambás são eficientes por si só, não precisam de uma gigante dizendo a elas o que fazer.

— Isso não é um chiste!

Ela riu com ironia, buscando um prendedor de cabelo.

— Tudo é um chiste.

— E você é um caso perdido — Winona suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já diria Edward Blake, tudo é uma piada...
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.