O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 20
Chefes


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Triques!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/20

A mansão Di Santo era um cenário de crime, cercado pela polícia corrupta recolhendo os corpos. Encostado no carro, Marco tinha a surpreendente companhia de Franco Castiglio.

"Devo admitir, Marco. Sua filha é mais escorregadia que sabonete em banheiro de presídio".

Marco balançou a cabeça. "Fedelha impulsiva! Igual à mãe! Quando eu encontrar esses dois, eu vou..."

"Nós vamos matá-los primeiro. É uma promessa".

"Não me triques, Franco! Não ganho nada com a morte de minha filha".

"Mantenha a calma, velho amigo. Eu te mato também, aí essa guerra finalmente acaba".

Castiglio sorriu, acenou e se despediu. Di Santo trincou os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Digamos que eles são meio Professor Xavier e Magneto. São inimigos, mas se respeitam. A diferença é que Xavier e Magneto jogam xadrez, aqui Castiglio e Di Santo jogam Mafia City.

Mas fiquei me perguntando: será que Castiglio teve alguma experiência com sabonete em banheiro de presídio pra soltar uma frase dessas? O_O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.