O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 21
Próximo passo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Sitiomania!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/21

Pararam o carro no encostamento. O casal estava sujo de sangue. O agiota deu um lenço à noiva.

"Obrigada. Pra onde vamos?", perguntou enquanto se limpava. Agradecia que não tinha sitiomania, pois vomitaria com esse sangue alheio.

"Pra longe daqui. Pro México, talvez".

"Não vamos ter paz se fugirmos. Meu pai é persistente, já caçou um homem pelo mundo todo e o encontrou na Austrália. Matou ele pessoalmente".

"O que sugere então?"

"Vamos nos casar. Se for pra morrer, que seja como senhora Elena Tracy".

Kennedy riu. "Não vamos morrer, eu prometo".

"Quanto vale a promessa de um agiota?"

"Vale bastante".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Eu tentei fazê-los fugir, mas eles não querem! A menção ao México é em homenagem à leitora Maria Carvalho, porque ela citou algumas vezes o México como local de fuga e achei divertido citar isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.