O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 19
Linha de frente


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Exórdio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/19

A ansiedade da gravidez fazia Elena perder o sono. Sentou-se na cama quando duas capangas entraram no quarto pedindo calma. Algo estava acontecendo.

Elena assentiu, mas considerou aquele o exórdio para sua fuga. Tomou a arma de uma delas e atirou no peito das duas mulheres.

Fora da casa, dezenas de carros serviam de cobertura no tiroteio que se iniciara. Kennedy aproveitou para entrar pela sala, abatendo quem aparecesse no caminho.

Parou ao deparar-se com Elena.

"Cuidado!", gritou ela. Kennedy girou depressa e atirou no agressor.

Abraçaram-se brevemente e escaparam pela porta dos fundos. Entraram num carro e partiram sob tiros abafados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

E temos nosso casal unido de novo e em fuga. Dessa vez eu acho que eles serão espertos e vão embora.
Ou vão correr mais alguns riscos antes do final da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.