O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 13
A ira de Di Santo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Tartamudos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/13

"Incompetentes! Não vale a pena continuar pagando vocês!", gritou Marco Di Santo.

Os dois policiais tentaram se defender, mas, tartamudos, as palavras se atropelaram. Foram dispensados.

Marco pensava que a guerra não tinha limites, mas Castiglio foi longe demais ao sequestrar sua filha. Passaram-se sete dias e nenhum sinal dela.

Então, seu celular tocou.

"O que é?"

"Satisfeito com sua guerra?", era a voz de Franco Castiglio.

"Cadê minha filha, seu canalha paquiderme?"

"Venha ao píer hoje. Já passou da hora de encerrarmos essa guerra!", e desligou.

Idiota, pensou Di Santo. "Todos pro píer! Agora!", ordenou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Este seria mais um capítulo focado em Kennedy e Elena, mas pensei em mostrar um pouco de um dos chefões envolvidos na guerra. E também pra dar um vislumbre que Di Santo tem influência na polícia (cof cof suborno cof cof)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.