O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 12
Banho da calmaria


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Arganaz!
(Tem vários significados, eu usei o de homem alto e magro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/12

Elena tirou a roupa enquanto Kennedy ligava o chuveiro elétrico. Estavam no apartamento não muito luxuoso do agiota, dentro do território da família Castiglio.

Ela tremia de nervosismo. Contou sobre a gravidez para Kennedy durante o trajeto e ele queria ficar feliz, mas pareceu preocupado.

"Vou deixá-la à vontade".

"Fique, por favor", ela pediu ao arganaz noivo. Elena tocou no olho roxo de Kennedy, uma consequência do soco dado num capanga.

Senhor Castiglio resolve no olho por olho, pensou Kennedy. Tinha medo que levasse isso contra Elena.

Sorriram um para o outro. Ambos sabiam que aquilo estava longe de acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Não basta ser alvo de sequestro, tem que ser alvo de vendetta também :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.