O Agiota e a Máfia escrita por Max Lake


Capítulo 14
Juntos


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: ilécebra!

Ainda estou lidando com a pronúncia dessa palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803666/chapter/14

"Tem certeza disso?", perguntou Kennedy, estacionando o carro no píer.

"Absoluta", falou Elena, convicta.

Juntos, decidiram contar a Castiglio e a Di Santo sobre o noivado e a gravidez. Juntos, pensavam que isso poderia encerrar a guerra. Juntos, desceram do carro, deram as mãos e correram pelo píer.

Ilécebra naquele vestido azul e roxo emprestado, Elena estufou o peito e gritou por seu pai. Juntos, ergueram os braços e interromperam o início da emboscada planejada por Franco Castiglio. Então, se beijaram na frente de todos.

Juntos, pretendiam enfrentar as consequências de seu romance proibido, por piores que pudessem ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Agiota e a Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.