Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 25
Curcuma longa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/25

 

Era possível sentir o calor do sol entrar pelas frestas de madeira. Bruna capturou aquela energia, conseguindo uma conexão extracorpórea.

Mas foi bloqueada.

Laura vivia sem aquelas lembranças horríveis graças ao feitiço repelente que Bruna lançara.

Na época, achava que estava fazendo o certo, hilota de sua necessidade futura.

A noite caiu, ninguém apareceu. Muito menos ouviu barulho ao redor.

 

O vento forte abriu as janelas. Laura levantou-se para fecha-las, estranhando o fato de não estar ventando mais.

O celular vibrou, Laura viu uma luz em formato de arco-íris transpor a tela do aparelho, e ouviu um miado.

Era um convite para o site Fatamorgana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que esse feitiço foi realizado no capítulo 21. Por isso na festa da padroeira a Laura nem conversou com a Bruna. Não tem mais a amizade a Bruna afastou todo mundo inclusive ela.

Obrigada pelas menções de melhoras, tb espero melhorar logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.