Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 24
Malus domestica


Notas iniciais do capítulo

Malus domestica = Maça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/24

Ela acordou presa em um celeiro. Depois de gritar por horas batendo no portão de madeira fechado com cadeado, Bruna desistiu. Seu celular fora levado, estava sozinha.

Tentou se comunicar com as bruxas, usando a energia natural ao redor. Amanheceu dia e ela ainda não havia conseguido sequer canalizar a energia. Sabia que era muito cedo, tais poderes. Aurora dissera Que esse dia chegaria, ela só precisava de abunha E focar no desejo.

Seria muito mais eficaz se Bruna tentar se conectar com alguém mais próximo. Com medo de magoar e machucar Laura, ela hesitou. Mas o tempo estava acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o atraso. Estou doente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.