Brisa e o demônio escrita por Kori Hime


Capítulo 26
Panellus Stipticus


Notas iniciais do capítulo

O cogumelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803658/chapter/26

 

Laura achava que o ano passou rápido.

Não lembrava do próprio aniversário.

Sempre que avistava Bruna, sentia arrepios. Agora entendia.

 

Ela compartilhou sua localização no fatamorgana.

Nuvens se dissiparam quando Caramelo assoprou. 

Cogumelos fluorescentes guiaram-na até outra cidade.

 

O gato miou uma mensagem. Estavam próximas.

Laura encontrou um celeiro, escondendo-se, quando alguém saiu. 

Laura aguardou o homem ir embora.

O celeiro estava trancado. Um morcego indicou o caminho até o telhado. Ela subiu.

 

Ainda não lembrava nada, mas o arrepio transformou-se em batidas aceleradas no coração ao encontrá-la viva.

Seguindo as orientações das bruxas, Laura criou uma proteção anti-demônios no celeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cogumelo na imagem, é real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brisa e o demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.