Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 16
48%


Notas iniciais do capítulo

Olá, minha gente bonita!
Como vocês estão? Eu estou precisando de férias com urgência, mas já que não dá, vamo empurrando com a pança.

Mais uma vez quero ressaltar que eu não tenho muito material sobre a Tsubomi-chan, por isso estou usando uma liberdade criativa pra interpreta-la da melhor forma para a trama.

Palavra do dia: Relambórias: Discurso fastidioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/16

ー Mob? O que é isso? ー a voz de Tsubame deixou-o bobo como sempre, incapaz de captar a sutileza do tom jocoso. ー Ontem estava apaixonado por mim e hoje está de olho nessa aí? É desesperado ou pervertido?

Incomodada com as risadas, Miki estendeu um lenço para Tsubomi.

ー Está escorrendo veneno bem aqui. ー Miki apontou para o canto da boca e sorriu.

Antes que Tsubomi tivesse um ataque por agora ser o alvo das risadas e começasse a gritar relambórias, Miki segurou a mão dele e o puxou, deixando os cadernos para trás.

 ー Vamos, Shigeo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, amigos.
Obrigada por lerem até aqui.
Beijos da Mini e amanhã tem mais ❤️ =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.