Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 15
50%


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, minha gente ❤️
Chegamos em 50%, metade do desafio, e só tenho a agradecer a todos os leitores por seguirem até aqui comigo. Muito obrigada de coração ❤️
Infelizmente minha vida é muuuuuuuito corrida e ainda tá difícil responder os comentários. Vou tentar responder pelo menos 1 leitor por dia pra seguir a linha de cada um.

Palavra do dia: Belicoso: Que gosta da guerra; que participa de guerras por ofício, prazer ou vocação; belígero: um povo belicoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/15

Assim que o sinal tocou na escola Sal, os alunos deixaram suas salas para irem até os clubes dos quais participavam. 

Mob tentou animar-se com a ideia do treino dos bíceps, mas estava cansado depois de dormir tão pouco. 

Distraído, esbarrou em uma garota a sua frente que carregava vários cadernos, e acabou espalhando todos eles. Abaixou-se rapidamente para ajudá-la e só quando tocou sem intenção a mão macia com uma marca vermelha, reparou em quem era.

Y-Yamato...

Kageyama...

Os olhares se cruzaram, fazendo os corações e bochechas esquentarem.

Nem repararam no ser belicoso que os observava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não ama um clichezinho né?
Contextualizando um pouco pra quem não viu Mob, ele entrou no clube de musculação da escola porque a menina que ele gosta, a Tsubame citada no último capítulo, não se impressionava com os poderes dele, mas com os meninos rápidos e fortes, então ele se mata de treinar todos os dias para tentar conquistar o amor dela, coitadinho.
Bem, aqui mesmo ele levando um fora, não desistiu do clube e tá lá, ainda tentando ser mais forte.

Enfim! Por hoje é isso, espero que tenham gostado ❤️
Beijos da Mini e até amanhã =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.