Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 17
42%


Notas iniciais do capítulo

Olá, xuxuzada ❤️

Sem muita enrolação, vou deixar vocês com o capítulo de hoje. Espero que gostem S2

Palavra do dia: Anódino: [Figurado] Que não possui grande eficácia; sem importância; insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/17

Ofegante, Mob correu o máximo que conseguiu para não ser arrastado.

Mesmo depois de meses e meses correndo com os rapazes do clube, sua resistência ainda não era boa assim.

Todavia, aquela posição não era de todo ruim. Ali, um passo atrás, podia ver os cabelos escuros e lisos de Miki balançando. O rosto vermelho e suado. O sorriso eufórico de quem estava adorando fugir.

Aquela visão o fez pensar em quão anódino era aquele sentimento causado pela rejeição. Por mais que seu coração estivesse partido, se continuasse a olhar para frente, encontraria um horizonte para o qual correr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, amigos.
Obrigada por ler até aqui.
Mais uma vez peço desculpas pela demora em responder. Não desistam de mim, por favor. Devagarinho eu respondo todos.
Beijos e até amanhã ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.