Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 14
57%


Notas iniciais do capítulo

Olá o
Voltando com mais um capítulo no capricho pra vocês.
Hoje explico um pouquinho sobre o que rolou com o Mob pra ele acabar puto naquele beco.
No final dou um pouco de contexto pra quem não conhece o anime e vai ficar um pouco perdido.

Palavra do dia: ilécebra: Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/14

Shigeo quase não comeu. Não só a preocupação com a maldição poderosíssima que Reigen não quebrou, mas pela da bitoquinha na bochecha. Não sabia se era uma ilécebra ou uma travessura e isso estava matando-o.

Acabou entortando a quarta colher naquela noite.

Já deitado, viu o irmão entrar em seu quarto.

ー Você está bem, mano? Eu… fiquei sabendo sobre a Tsubomi. Sinto muito.

ー Tudo bem, Ritsu. No fundo, sabia que não tinha músculos suficientes para que ela me aceitasse. Me confessei para provar a mim mesmo que conseguia exprimir meus sentimentos.

ー E valeu a pena?

ー Valeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, amigos. Durante o anime, Mobzinho faz de tudo pra ganhar massa muscular e impressionar a Tsubomi-chan, a menina mais linda do colégio e a sua crush. Seu sonho era se declarar para ela no terceiro ano e bem... Aqui não rolou. Pobre Mob levou um fora. (Acho que tava na sinopse inclusive. Não lembro) Não sei se no mangá temos mais da personalidade dela, mas no anime é bem raso, então vou usar uma liberdade criativa quanto a ela.
E sobre entortar colher, é algo que vez ou outra o Mob faz involuntariamente quando está comendo. Rende cenas bem engraçadas.
Bem amigo, é isso por hoje. Obrigada a todos, obrigada a Biazinha por me metralhar com comentários incríveis em todos os capítulos. Vou responder tudo com amor.
Beijos e até amanhã ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.