O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 9
O meu coração inteiro


Notas iniciais do capítulo

Alô! Tô postando cedinho pq acho que vou ter um sábado divertido, então aqui está o presentinho haha.
De novo, a palavra do dia foi perfeita para a história AHAHAHA hoje a palavra foi "labéu", que é "facto ou aspecto negativo na reputação" e eu achei incrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/9

A maldita profecia, que aparentemente apenas Odin conhecia, mas que todos vislumbravam em seus pesadelos. Essa era a justificação que me davam para não confiar em Loki. Mas ele usava cada labéu como uma medalha de honra. Estava apaixonada.

Foi por causa dela que caçaram o lobo. Soube ao ver Baldr se vangloriar do feito por todo Valaskjálf.

Eu estava junto de Loki no momento, e foi a primeira vez que o vi empalidecer. Corremos para junto de Thor. Eu não entendia nada.

Loki implorou que soltassem Fenrir. O deus do trovão recusou, tristemente.

Horas depois, Týr perdeu a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apareceram mais uns deuses agora hehe
Eu gosto de pensar que o Thor e o Loki eram meio que amiguxos na mitologia. O Loki eventualmente ajuda o Thor numas furadas, então isso é legal. O Týr é outro filho de Odin, ele é um deus da guerra (os nórdicos têm vários deuses da guerra honestamente), mas também da justiça e lei. É ele que dá origem à terça-feira em inglês, Tuesday, que na verdade vem de Týr's day, o dia de Týr! E sim, ele é famoso por ter perdido a mão quando o Fenrir dá uma mordidinha suave nele depois de ser capturado.
Pesquisem a história da captura de Fenrir, é bem legal!
E por último, Valaskjálf é o palácio de Odin!
Até amanhã people, eu to mto empolgada para escrever os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.