O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 10
Pesado e medido por dentro


Notas iniciais do capítulo

GENTE CHOVEU COMENTÁRIO ONTEM???
Vcs escolheram um fim de semana em que eu estou ocupadíssima para comentar KKKK vou tentar responder tudo hoje mas saibam que eu estava no meio da faxina quando recebi os comentários e fiquei mto feliz lavando o fogão.
A palavra de hoje foi "tresandava", que eu achei q ia ser uma merda mas acabou encaixando. Usei com o significado de "exalar mau cheiro".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/10

Fenrir uivava, não de raiva, mas de dor. Conhecia bem os animais selvagens, e sabia que apesar do tamanho, ele era apenas um filhote. Profecias que se danem. 

Roubei um bife das cozinhas de Valaskjálf, que tresandava sangue, e desci para as masmorras. Todos estavam ocupados com Týr, e minha pequena sombra passou despercebida pelas escadas.

Usei a comida, a pouca magia que havia aprendido e meus conhecimentos de Vanaheim para amansar o enorme lobo. Ele comeu vorazmente, e permitiu que eu cuidasse de seus ferimentos, sem reclamar.

Não reparei nos dois corvos na escuridão, que observavam cada movimento meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galerinha, o que acham que vem agora? Os deuses não gostam nada do Fenrir porque segundo as profecias, ele seria muito perigoso no Ragnarök...
E qual deus que nós ainda não vimos que tem dois corvos? Hm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.