O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 7
Ele está em minha mente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Obrigada para a Camellia que continua aqui firme e forte, e pro meu namorado que sempre está me dando bons reviews também hehe
Esse capítulo n tinha sido planejado, ele surgiu pra encaixar na palavra msm KKKK to tendo que reajustar um pouco meu planejamento pra história mas ainda está tudo sob controle.
A palavra de hoje foi "Escamotear", que é "Fazer desaparecer sem que ninguém perceba", "roubar com sutileza" e essa foi a palavra mais Loki que eu já vi na vida KKKKKk é isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/7

“Deve ter ouvido sobre minha habilidade em escamotear coisas” comentou Loki, certa vez “Por isso, se algum dia quiser fugir, posso te mostrar o caminho”

“Não posso fugir, traria muita desonra ao meu pai. E a vida aqui é boa”

“Mas não esqueça de onde veio, Sigyn. Aqui há apenas tolos, cumprindo os papéis que Odin nos dá, mas nossa lealdade deve ser a nós mesmos”

Suspirei tristemente, admirando o pôr-do-sol.

“E eu sou uma refém. É por isso que está me ajudando, Loki?”

“Em parte”

“E qual seu papel?”

Ele sempre tinha aquele sorriso estranho nos lábios.

“Ora, querida. Sou o bode expiatório”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente AMEI escrever esse hehe estava pensando ele no busão de volta da faculdade, então obrigada transporte público de Lisboa por me permitir esses momentos de surtos criativos.
Não sei se a fala da Sigyn sobre ser uma refém ficou mto clara, mas vou tentar explorar isso mais no próximo capítulo, então aguardem hehe
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.