O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 6
Irei desvendar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!
A palavra do dia era "obséquias", que significa "cerimônias fúnebres". Finalmente tivemos uma palavra q eu lutei para conseguir encaixar no capítulo KKKK tava ficando mto fácil.
Hoje conhecemos a Frigga! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/6

Passei aquela noite frustrada com minha permanência em Asgard, mas morbidamente fascinada por Loki. Ele tem esse efeito nas pessoas.

Pela manhã, encontrei Frigga e Baldr. A rainha sorria incessantemente, e mostrou-me seu salão.

Devo admitir que gostei. Sempre quisera fazer magia, e debrucei-me sobre as densas runas de Frigga.

No fim do dia, Loki apareceu por lá, sem explicações.

“Boa tarde” disse ele, simplesmente “Quis ver se nossa nova hóspede tinha chegado bem”.

A rainha olhou dele, para mim, para Baldr. Subitamente empalideceu, e sua expressão era de pura tristeza, como se começasse a planejar as obséquias de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria comentar mais sobre a caminhada do Loki e da Sigyn mas tive que priorizar a aparição da Frigga e.e 100 palavras é mto pouco.
E esse momento de tensão no final hein? Lembrando que a Frigga também é völva... hehe
Obrigada para quem está lendo! Ainda não estou respondendo todos os comentários e eu fiquei pra trás nas minhas trocas de leitura pq essa semana tá phoda, mas vou me recuperar logo.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.