O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 28
Fogo me ajude a esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Estou postando tarde pq eu estava fazendo um relatório demoníaco hoje, mas felizmente acabou.
A palavra do dia foi "crepins", e a melhor explicação q pude encontrar diz que é um regionalismo gaúcho. Crepins são meias curtas.
Eu n fazia ideia de como encaixar ela hoje, mas acabei ficando satisfeita com o que consegui fazer. Espero que as próximas 3 palavras n sejam péssimas rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/28

Pensava em Narfi o tempo todo. Pensava nele ainda bebê, e nos crepins que eu tecia para aquecê-lo no outono. Nestes momentos, eu chorava, soluçava. Mas nunca deixava uma gota de veneno derramar.

Eu odiava Loki por tudo que havia causado. Mas odiava também os asgardianos que o levavam a extremos cada vez maiores.

“Foi Odin, Sigyn. É tudo culpa dele” murmurava Loki.

Se antes sonhei em reconciliar estes dois mundos – Loki, e Asgard – agora eu reconheço que são todos loucos, e ninguém está certo.

Só podia rezar para que a exaustão do meu corpo me distraísse de meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade, quando a tigela que a Sigyn segura se enche, ela tem que despejá-la numa fossa, e quando ela faz isso a cobra consegue cuspir veneno no Loki. Quando isso acontece, ele grita e estremece, e esses tremores são o que causam os terremotos! Os nórdicos foram bastante criativos nessa.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.