O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 29
Digo que não voltarei


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capítulo!!
A palavra do dia foi "parouvela". Eu achei só o significado que supostamente é um regionalismo português, significa "palavreado, falatória sem sentido". Mas isso tbm tava em sites brs, e de qualquer forma o idioma é o mesmo, serve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/29

“Deusa da fidelidade”, foi como Odin me chamou no dia de meu estranho casamento.

Mal sabia que era uma maldição. Tolinha.

Às vezes, de noite, quando meu corpo queria ceder ao sono e à exaustão, eu via seus malditos corvos nas sombras, crocitando, rindo de mim. Os vultos que me cercavam nestes momentos de delírio tinham todos um tapa-olho. Matava-os em meus devaneios.

Não. Não posso me deixar ficar como Loki. Já sei para que caminho isto leva.

Preciso me afastar de toda esta parouvela das profecias. Abandonar Loki, Asgard, a memória de meu filho. Eles todos estão me deixando doente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.