O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 19
Tentado e testado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! A palavra do dia foi "exórdio", que aqui significa "prefácio". Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/19

Agora sei que aquilo foi um exórdio do que estava por vir.

Loki arrastou-se pela porta da cabana de madrugada. Eu não o via havia dias.

Seus lábios estavam costurados.

Imediatamente peguei nos meus instrumentos e poções, e pus-me a desfazer o castigo. Ele grunhia e se remexia.

“Têm que parar com estas trapaças, Loki” eu disse “Se não quiser fazer pelo seu bem, faça por mim, e pelo filho que eu carrego”

Depois que já tinha os lábios livres, ele ajoelhou-se à minha frente e deitou a cabeça em meu colo.

“Me desculpe, Sigyn” murmurou, e depois grunhiu de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa as notas curtinhas mas eu estou de novo exausta hoje. Imagino q vcs estejam meio perdidos sobre esse capítulo caso n conheçam a mitologia MAS: a história do Loki cortando os cabelos da Sif é real, e tem várias consequências doidas. Ele consegue fazer com que anões façam uma peruca que cresce cabelo de vdd pra Sif, eles fazem uma lança e uns anel mágico pro Odin, um (ou dois?) barco (s?) pro Freyr e O FUCKING MJÖLNIR. Enfim, o Loki fez uma aposta com os anões tbm e diz que se ele perder a aposta os anões podem cortar a cabeça dele (longa história, se quiserem saber mais pesquisem pq vale a pena, vou deixar só o essencial aqui pq estas notas estão gigantes)
Chegando em Asgard, ele mostra os presentes que arranjou pros deuses (eles adoraram inclusive) mas ele perdeu a aposta então os anões têm o direito de cortar a cabeça dele.... mas SÓ a cabeça. Ou seja, não podiam cortar nenhum pouquinho do pescoço. Vendo que era impossível, os anões desistem, e ficam putos. Como o Loki trapaceou, exigem puni-lo na mesma, e Odin permite. É por isso que costuraram a boca dele.
Enfim, só boas decisões da parte do Loki.
Até amanhã galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.