O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 18
Meu coração inteiro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Tive um monte de comentários esse fim de semana, vcs são demais! Mesmo pra quem está atrasado/não está comentando, só de ter gente lendo eu já fico feliz ♥ muito obrigada pra todos vcs! Vou tentar responder o mais rápido possível.

A palavra do dia foi "rórido", que significa "que está coberto de orvalho". Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/18

Naquela manhã fatídica eu fui me encontrar com Freya em seu rórido jardim. Ela olhou-me de cima a baixo e disse:

“Está grávida”

“Como sabe?” questionei. Eu só tinha começado a suspeitar alguns dias antes. Loki não sabia.

“Tive um sonho”

É claro.

“É por isso que eu vim aqui” expliquei.

Pedi uma trégua. Não queria que meu filho crescesse isolado, consumido por raiva. Ele não tinha culpa de nada que seus pais tivessem feito. Queria que prometessem que ele seria aceito em Asgard.

Mal acabava de pronunciar estas palavras quando Frey chega esbaforido.

“Loki cortou os cabelos de Sif!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.