O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 20
Mas é meu


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! A palavra do dia foi "triques". O dicionário me disse que isso é o mesmo que "catita", que era outra palavra que eu n conhecia KKKK mas enfim, significa "pessoa elegante ou vestida com esmero". Espero ter usado corretamente e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/20

Decidi que tentaria minha sorte com Baldr, uma vez que Freya me ignorava. Afinal, ele nunca tinha sido cruel comigo.

Ele recebeu-me em seu palácio, com sua típica aparência triques.

“Sigyn, eu sinto a sua preocupação pelo seu filho. Você, mais do que ninguém, entende a importância das promessas… e eu não posso te prometer que irei contra a vontade de meu pai. Além disso sabe que Loki não é inocente”

“Eu sei” suspirei “Mas você concorda que meu filho não tem culpa disso tudo?”

Baldr desviou o olhar, pensativo. Por fim, concordou, e prometeu falar com Odin sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo do quanto vcs gostam do Baldr, esse foi um bom ou mau capítulo ahaha
Não sei se ficou claro mas o que a Sigyn queria fazer era negociar com os outros deuses uma "trégua" para poder criar o filhote dela em paz, sem que eles o excluam ou maltratem. É o que ela estava falando com a Freya no capítulo 18.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.