O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 11
É o meu coração inteiro


Notas iniciais do capítulo

OIEEE
Depois do cliffhanger de ontem, trago pra vocês um cap quentinho e igualmente intenso! Agora que estamos entrando no segundo terço da história, podem já prever o que vai começar a acontecer.... (merda. vai dar merda)

A palavra do dia foi "estertor", que aqui usei como "ruído da respiração do moribundo", ou seja, o som que alguém faz quando está morrendo. Encaixou estranhamente bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/11

Quando me esgueirei para fora das masmorras, deparei-me com Loki, de olhos arregalados.

“Acaba de cometer traição”

“Eu não me importo” respondi “Ele é só um filhote, Loki. Quem machuca um bebê?”

Seu olhar era quase de pena. 

“Como posso te agradecer?” perguntou.

Com um ímpeto vindo de não sei onde, fiquei na ponta dos pés e o beijei. Loki me abraçou, mas assim que ouvimos passos, se afastou.

Era Baldr.

“Sigyn” sua doce voz estava sombria “Meu pai a convoca”

Com um arquejo que mais parecia um estertor, assenti. Baldr foi embora.

“Fuja” sussurrou Loki.

"Não. Eles não me assustam"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃNTÃNTÃN
Shippers de plantão, de nada. E Sigyn madrasta do ano né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.