O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 9
Dia 09 - Labéu


Notas iniciais do capítulo

Final de semana fico meio enrolada, mas pro final da noite vou pondo em dia, sem medo. Meu notebook é uma carroça pra ligar. Prefiro acumular e fazer bastante do que picadinho durante o dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/9

Kiba parar de colaborar poderia ser labéu na carreira de Shino. Uma criatura sobrenatural que talvez salvasse a natureza, agora agia relutante por causa de uma fruta e certa teimosia.

Assistindo e reassistindo vídeos de antes da captura, Shino compreendeu algo que surpreendentemente incomodava. Sentia falta do sorriso de Kiba, sempre exibindo as presinhas afiadas e agitando as marcas vermelhas nas bochechas.

Desejava presenciar a transformação do Tanuki, mas ele não parecia disposto a permitir que vissem sua verdadeira forma. E nem explicar a frase misteriosa. Pois havia a sinistra previsão sobre a paz acabar.

Shino decidiu ofertar as desejadas frutinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E temos um derrotado! Mas acho que ninguém tinha dúvidas, né? Quando o laboratório assumiu uma postura de reverencia, deixou claro pro Kiba qual seriam as regras da rodada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.