O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 10
Dia 10 - Tresandava


Notas iniciais do capítulo

esse momento é do Kiba!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/10

Shino sabia que sua teimosia tresandava o projeto. Normalmente não era assim, não compreendia as próprias ações. Ao desistir da negativa requisitou uma grande tigela de morangos com creme e rumou para a cela de vidro.

Flagrou um Kiba feliz sentado na cama, alerta graças ao faro apurado, reconhecendo a fruta preferida.

— Você venceu.

— Idiota. Deu empate — Kiba devolveu sorrindo largo. E impressionou Shino fazendo surgir orelhas felpudas entre os cabelos, uma mancha escura contornou os olhos, uma macia cauda serpenteou às suas costas. Não a forma completa, um meio termo.

A mão de Shino tremeu porque ele se lembrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO
HOHO
HO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.