O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 22
Dia 22 - Querenciar


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/22

Shino precisava conversar melhor sobre aquela história. Mas ficou óbvio que Kiba não queria discutir em voz alta. Assim como ficou claro o porquê da atitude chiste. O Tanuki não sentia medo ou preocupação porque não se via um prisioneiro no laboratório. Pelo ponto de vista dele, era um hóspede que chegou de livre vontade vindo reencontrar um igual (ou similar).

Nesse aspecto, nada mudou na vida de Shino: nenhum poder, transformação, nada sobrenatural. Havia apenas a lembrança materna sempre envolta em gelo. Antes, desapreciava a neve. Agora sentia que a conseguiria querenciar.

Antes que conversassem, a situação se agravou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tempo acabou?!! >)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.