O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 21
Dia 21 - Sitiomania


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje caiu como uma luva pro Kiba ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/21

Kiba voltou aos testes e colaborou com ânimo usual, mostrando empolgação maior apenas ao receber as refeições, em uma sitiomania incomparável.

Shino, por outro lado, ficou abalado e não pôde disfarçar. Recebia olhares curiosos enquanto andava pelos corredores, nas salas de testes e reuniões. Mesmo Shikamaru quase perguntou sobre a conversa sussurrada, desistindo ao final.

A forma do cientista olhar para o Tanuki (que desfilava pelo local exibindo as orelhinhas e a cauda) mudou. Devia a vida àquela criatura aprisionada.

E o tempo? Por que estava acabando?

Porém a pergunta mais importante de todas era: por que Kiba veio procurá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shino que lute pra encontrar respostas, Kiba quer só a vida boa ♥

"Tempo" é um ponto importante na trama, mas também é uma referencia pra gente. Está acabando, amigos. Parece que começou ontem, mas já entramos na reta final.

Por mais divertido que seja, sempre acaba :D o tempo. Aproveitem tudo o que falta, seja do nosso desafio Drabble 2021. Seja da vida que vem pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.