O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 20
Dia 20 - Triques


Notas iniciais do capítulo

Lá se foram dois terços do desafio.

Parabéns para nós ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/20

— Você é quase inacessível, caralho cara!! — Kiba exclamou devorando os últimos morangos — Viciado em trabalho e enfiado 24h nesse laboratório! Tive que me deixar capturar pra falar com você.

Shino tentou encontrar triques naquela história. Não conseguiu. Talvez não houvesse engodo ou talvez estivesse além da sua capacidade pegar mentiras naquele instante.

— Por que...?

Kiba desconversou:

— Eu estava me divertindo aqui, adoro morangos! E o sake!! Mas o tempo está acabando, não dá mais pra enrolar.

— Que tempo?

Ele não respondeu. Olhou breve na direção da câmera e acomodou-se sobre a cama, recusando-se a manter mais diálogo. Shino não insistiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo me diz que o Kiba não vai contar tudo tão fácil. E essa palavra de hoje?! A cara de um Tanuki haha

até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.