O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 19
Dia 19 - Exórdio


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/19

Quando a esposa foi embora, Shibi nunca a criticou. Sequer a recriminou, assim como nunca ofereceu justificativa para o comportamento exórdio de toda uma história.

Shino era pequeno demais para cobrar um motivo ou mesmo entendê-lo. A mamãe, que o aconchegava nos braços, desapareceu.

Eram braços frios e aparentemente sem afeto mas, ainda assim, amados e necessários para o pequenino.

Em seguida a guerra roubou o restante de sua família, deixando-o sozinho no mundo e sem um norte.

Pois foi ali, nas palavras baixinhas de um Tanuki, que tudo fez sentido.

“Yuki onna”.

Sua mãe era uma dama da neve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, o pessoal achando que o Shino é um Tanuki foi o auge xD

Bom, vamos lá:

"Yuki onna" é uma mulher da neve, descrita como alta, de longos cabelos negros e linda. Ela aparece em dias muito frios e canta para encantar. Pelas lendas, a Yuki Onna faz os viajantes só se perderem ou os mata para se alimentar. Mas o mais legal: em algumas lendas elas podem se envolver com um homem, viver com eles e até ter filhos; um dia dá na louca e ela vai embora deixando tudo pra trás. Já imaginei todo um background da mãe do Shino indo encantar o Shibi e ela própria saindo toda encantadinha.

Bom, isso é um desafio de cem palavras, tem coisa que depende do raciocínio do leitor, porque eu economizo palavras: o Shino é mestiço, ele viveu a vida toda como humano normal porque acreditou que era humano. Se o Kiba não conta, ele morreria sem saber.

Mas eu dei dicas sobre isso. Uma bem sutil enquanto ele estava se afogando. E uma pista sutil feito um coice de mula, mas ninguém desconfiou. Gente, fiquei chocada que ninguém estranhou nada nem pegou as pistas, daí fingi demência e meu lado autor de mistério morreu no ninho chorando por sua incompetência haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.