O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 18
Dia 18 - Rórido


Notas iniciais do capítulo

Vocês têm uma sorte... minha inteção era enrolar até dia 20 pro Kiba dar respostas! Ele é um Tanuki, gente, zoar com a cara dos leitores também tá no contrato.

Mas essa palavra me fez mudar de ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/18

Olhando para aquela criatura meio humana e meio animal, Shino teve uma intuição ruim. Ele sentiu o casaco tornar-se rórido de suor frio. E as palavras que ouviu confirmaram o receio.

Kiba sussurrou baixinho, apenas movendo os lábios, sem que nenhum som se fizesse ouvir, com o rosto inclinado de leve protegendo-se das câmeras. Queria que apenas Shino ouvisse a resposta murmurada.

O cientista foi atingido pelo impacto, dando um passo para trás e outro, o choque marcando as feições sempre indiferentes.

Não pôde acreditar no que ouviu, mas, ao mesmo tempo, fez todo sentido.

“Você é um de nós”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hohoho
hoho
ho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.