O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 17
Dia 17 – Anódino


Notas iniciais do capítulo

Mano, escrevi o fodendo capítulo inteiro e esqueci de encaixar a palavra. Voltar pra arrumar é uma morte horrivel, que bosta xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/17

— Cubinho virou cubão — Kiba resmungou — E eu te salvei por um motivo.

Levantou-se da cama e espreguiçou-se indo até a passagem de alimentos na parede de vidro, onde a tigela de morangos esperava por ele. Kiba nada mudara no decorrer daquelas décadas.

— Teve um motivo? — Shino soou anódino, momentaneamente esquecido de tudo mais, de estar em um laboratório e assistido por outros cientistas. 

— Claro que sim! — Kiba afirmou, jogando morangos na boca. As orelhinhas castanhas esticaram atentas e a cauda felpuda agitou-se rápida, mostrando como estava feliz por provar da fruta preferida.

E Shino recebeu uma resposta nunca imaginada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho vários headcanon sobre esse casal, e um deles é que o Kiba não se conforma com algumas coisas: não ser Hokage e não ser alto são dois exemplos. Pela wiki ele mal chega ao metro e setenta, e o Shino bateu o metro e oitenta e cinco haha

Mais um misteriozinho pra deixar vocês curiosos. O que será que o Kiba respondeu? Algo tipo: pra você me dar morangos...

Já pensaram na cara do Shino?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.