O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard


Capítulo 11
Dia 11 - Estertor


Notas iniciais do capítulo

HELLOO, contador me trollou

i.i



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803644/chapter/11

Aconteceu em um Hanami.

Konoha florescia em rosa com as cerejeiras exuberantes, chovendo pétalas para todos os lados. As famílias se reuniam no parque, realizando animados piqueniques.

Aburame Shibi, pai de Shino, tentou manter a normalidade mesmo quando a companheira os abandonou, levando o menininho de cinco anos para passear sob as cerejeiras. E em um minuto de distração... o terror ocorreu.

Fascinado por insetos desde cedo, o pequenino se distraiu com uma borboleta, se afastou do pai e na floresta se perdeu.

O som estertor revelou a angústia de Shino ao se ver sozinho e desprotegido na mata sombria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Hanami é o período em que as cerejeiras florescem no Japão, costuma acontecer lá por abril, na chegada da primavera. E os japoneses vão mesmo pros parques fazer piquenique.

Shininho aventureiro ♥

Meu headcanon é que a mãe dele abandonou a família, mas ele foi muito bem criado pelo pai ♥ e eu amo os Aburame, meu segundo clã favorito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.