Manu escrita por EsterNW


Capítulo 27
O cupido e suas flechas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sigízia.
[ASTRONOMIA]
conjunção de qualquer planeta com o Sol; sizígio [Denominação us. esp. para a oposição das Luas cheia e nova com o Sol, quando ocorrem as marés de água-viva.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/27

Indo para a praça de alimentação, viram uma vendedora oferecendo pedras da lua e falando de sizígia. 

— Nossa conversa aquele dia estava tão boa, que a Rafa não quis deixar ela morrer — Heloísa intermediou a explicação. 

— Ninguém acredita quando eu digo que essa mocinha tímida é boa de papo. 

Manu sentiria ciúmes, por alguém dar-se tão bem com sua melhor amiga, melhor do que ela mesma. Mas tentou controlar seus sentimentos.

Heloísa estava feliz, deixando que o seu coração escolhesse dessa vez. 

Após alguns minutos, Manu se despediu, preferindo deixar o casal a sós. Agora, resolveria sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvida as confusões e Heloísa finalmente seguindo a própria vontade.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.