Manu escrita por EsterNW


Capítulo 26
Efeito Aloe Vera


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aloés.
[substantivo masculino de dois números]
1. [Botânica] Planta liliácea de suco amargo.
2. Resina que se extrai de muitas espécies de aloés, empregada como tônica e purgativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/26

Antes de ir embora, com os xampus de aloés de Sebá, Manu decidiu dar uma última olhada no shopping. Péssima escolha, concluiu ao avistar Heloísa e Rafaella caminhando juntas em sua direção. 

— Manu, que surpresa te encontrar. — Rafaella começou. 

— Como foi a viagem? — Helô questionou. 

— Mais ou menos — Manu respondeu com uma careta. — Mas, parabéns, Helô, fico muito feliz por você. E pelo Edu. 

Heloísa e Rafaella se encararam, voltando-se depois para Manu. 

— Eu não sabia que a notícia correria tão rápido… — Heloísa soltou timidamente. — Mas eu e a Rafa só estamos saindo por enquanto...

— Quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A alegria de descobrir que a babosa faz parte da família dos aloés. Obrigada a quem deixou a informação no post da palavra de hoje :D
E caso alguém não se lembre, Rafaella é a irmã do Eduardo, que ficou de conversa com a Heloísa nos capítulos do churrasco.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.