Manu escrita por EsterNW


Capítulo 28
Um afago com carinho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: crepins.
1. [Portugal: Trás-os-Montes] Sapatos de liga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/28

Após a longa conversa onde, pela segunda vez, Manu detalhou os últimos acontecimentos, ela e Edu calaram-se, observando Sebá aquecendo a voz e sapateando com seus crepins. 

— E parabéns pela cunhada nova. 

Edu sorriu. 

— Como você se sente depois de tudo? 

— Uma idiota. Aliás, eu fui uma. 

— Você só devia olhar menos para os outros e mais pra você, Manu. — Edu tocou o rosto dela, apoiado sobre o balcão. — Esse tempo todo e você nunca conseguiu perceber os sentimentos dos outros em relação a você. 

Manu surpreendeu-se, esperando Eduardo censurá-la e recebendo um afago no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~escrevendo o capítulo ao som de Jinjer e na força do ódio com essa palavra.
Pra quem comentou do Edu com ciúmes uns capítulos atrás, finalmente os refrescos.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.